💢 Artigo em PDF


Iniciamos a partir da presente data, um momento histórico para a Educação e áreas interdisciplinares, representando um marco de divulgação cientifica e acadêmica. Inicia-se a partir de hoje, um instrumento de grande importância para o meio científico com a criação da Revista MultiAtual.

A Revista MultiAtual possui ISSN 2675-4592, representando um periódico científico de reconhecimento em nível internacional. As publicações são voltadas para divulgação e reflexão de diferentes produções científicas como: propostas, experiências e vivências de professores, pesquisadores, estudantes, escritores e todos os colaboradores interessados em debater assuntos relacionados a Educação.

O periódico tem o objetivo de incentivar, apoiar e colaborar com as práticas inovadoras relacionadas ao processo de ensino-aprendizagem no campo educacional, no sentido de agregar valor aos diferentes trabalhos desenvolvidos por diferentes autores e sob o viés democrático.

A partir de hoje, todos os integrantes da equipe editorial, apoiadores, incentivadores e em especial os autores dos textos e artigos científicos marcam o seu registro na história. Todos nós teremos marcados na história da Academia e da Ciência com reconhecimento nacional e internacional. História, Academia e Ciência!