Em virtude do grande volume de trabalhos recebido para a Edição Especial Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES), a Comissão Editorial da Revista MultiAtual decide dividir os artigos em duas edições.

Todos os membros da Comissão Editorial ficam felizes com as submissões, que totalizaram 48 trabalhos. Entretanto, diante da necessidade de proporcionar uma leitura agradável, além do princípio da divulgação científica, bem como valorizar as obras recebidas, fez-se necessário a divisão.

Não haverá prejuízo para nenhum dos autores, pois ambas as edições foram publicadas simultaneamente. Para isso, o v.1, n.4, 2020, referente ao mês de agosto foi publicado corretamente em sua data, 28 de agosto de 2020. Já o v.1, n.5, 2020 que seria publicado apenas em 25 de setembro, foi antecipado para 01 de setembro.

Ressaltando que, mesmo o número referente a 01 de setembro também já foi publicado e consta no site da Revista MultiAtual. Dessa forma, todos os autores poderão já atualizar o Currículo Lattes, utilizando como base a sua edição (Nº 4 ou Nº 5). O números 4 e 5 já constam na página principal do periódico e permanecerão até que a edição de outubro seja publicada.

A Revista MultiAtual também comunica que continua aberta a propostas relacionadas ao GIFES - de alunos que perderam o prazo de publicação ou alunos de outras edições. Os trabalhos poderão ser publicados em outra edição especial (conforme demanda) ou em edição convencional da revista.

Além disso, todos os autores estão convidados a fazer novas submissões de trabalhos científicos (artigos, resenhas, relatos, etc) para compor outras publicações do periódico. Toda a equipe fica aguardando novos trabalhos.




Como adicionar o artigo publicado na Revista MultiAtual no Currículo Lattes?

Por se tratar de um periódico ainda recente, pode acontecer de não encontrar a Revista MultiAtual na base do Lattes. Para isso, basta seguir normalmente inserindo o seu trabalho e clicar em "Cadastrar Novo Periódico". Assim, digite o nome Revista MultiAtual e, logo em seguida, insira corretamente o ISSN 2675-4592. Não é necessário DOI, o ISSN já é suficiente para a base Lattes.

Em caso de dúvidas, toda a nossa equipe permanece totalmente a disposição, através do e-mail revistamultiatual@gmail.com ou através do WhatsApp e das redes sociais do Grupo MultiAtual Educacional.



Novamente, os sinceros agradecimentos a todos os autores pelo envio dos trabalhos para a Revista MultiAtual.