💢 Artigo em PDF


A edição do mês de abril da Revista MultiAtual marca o início de mais um importante ciclo em sua história. Além do fortalecimento e reposicionamento de marca da sua instituição mantenedora, o Grupo MultiAtual Educacional, o periódico científico reforça o seu compromisso com a Pesquisa, a Ciência, a sua divulgação e comunicação nos assuntos da Educação e temas multidisciplinares. Com isso, apostamos na emissão do registro DOI.

O DOI significa Digital Object Identifier, ou seja, Identificador de Objeto Digital. É um padrão para identificação de documentos em redes digitais. Da mesma forma da importância de citar o trabalho para reconhecimento, com a atribuição do DOI o trabalho também ganha visibilidade internacional.

O DOI torna o texto publicado passível de ser rastreado pelas ferramentas de busca; criando um identificação individual do artigo, é a identidade pessoal do seu texto. O artigo será referenciado pela sequência de número e mesmo que a localização do seu artigo mude, ele será localizado para sempre, ou seja, o DOI não muda.

Agora ficou mais fácil, moderna e simplificada a divulgação das publicações na internet.

Desejamos uma ótima leitura a todos e todas!

 

Jader Luís da Silveira