EDITORIAL - v.2, n.6, 2021

    Ricael Spirandeli Rocha

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120906


ARTIGOS


Homenagem Póstuma

   Corpo Editorial


PREFÁCIO -  Contribuições epistemológicas e científicas da Educação

   Geraldo Gonçalves de Lima

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5150467


EDUCAÇÃO PARA ALÉM DO CAPITAL

    Daniel Rosado Pinezi

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120872


SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA NO BRASIL

    Keila Pereira da Silva

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120876


CONSCIENTIZAÇÃO: TEORIA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO - UMA INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE

    Elias Dantas

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120880


EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE LIBERDADE

    Michelle Guimarães Naves Peres

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120882


A FORMAÇÃO SOCIAL DA MENTE

    Eduarda da Silva Lopes, Sandra Fabiane Kleszta, Erica do Espirito Santo Hermel, Rosemar Ayres dos Santos

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120884


A PESQUISA-FORMAÇÃO NA CIBERCULTURA

   Marcos Vinícius Lopes Menezes Pinheiro

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120886


CONTRAESCOLA: A EXPERIÊNCIA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE CABO FRIO

   Janaina Karla Pereira da Silva Rodrigues Firmino

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120888


PEDAGOGIA DA AUTONOMIA: SABERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA EDUCATIVA

   Shirlei Santos Cardoso, Lídia Gomes de Macedo Messias, Luiz Carlos Eufrasio Macedo, Thamillys Mykaela Machado

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120890


INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO MÉTODO DE MARX: UMA REFLEXÃO EPISTEMOLÓGICA

   Mara Rubia Aparecida da Silva, Cecídia Barreto Almeida, Shirlei Santos Cardoso

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120899


LITERATURA INFANTIL BRASILEIRA: HISTÓRIA E HISTÓRIAS

   Izabela Secco, Marciele Marchesan

DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120903


Sobre o Organizador